Cytron online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Guia] Comandos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zwie




Mensagens : 22
Pontos : 308
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Fim do Mundo

[Guia] Comandos Empty
MensagemAssunto: [Guia] Comandos   [Guia] Comandos EmptySex Ago 03, 2012 1:28 pm

Vou postar aqui um guiazinho dos comandos. Porque há vários extremamente úteis e o pessoal desconhece, ou pra quem não sabe a serventia deles x.x


Comandos para os não vip são somente:

@load@storage @jailtime@refresh@autoloot@monsterinfo
@exp@rates@iteminfo@at@invite@duel
@leave@accept@reject@commands@auction@mail

Para vips, todos os comandos abaixo


@commands Mostra a lista de comandos.

@whosell Mostra se algum vendedor está vendendo o item pesquisado, a quantidade, o preço e a coordenada da(s) loja(s)

@load Mesmo efeito da asa de borboleta

@storage/@gstorage Abro o armazém da acc/guild

@go Teleporta pra cidade escolhida

@petrename Troca o nome do Pet

@party mesma coisa que /organize, única diferença é que não precisa por o nome do grupo entre aspas caso ele tenha espaço ex: "Meu Grupo"

@guild Cria guild, ele aceita espaço no nome da guild, porém, se fizerem uma guild com esse comando ex: É NóIs MaNoLo e forem algum dia quebrá-la, o comando /breakguild será invalido, pois não permite espaço. Não sei se a regrinha da aspas é válida, nunca tentei.

@dye Altera a cor da roupa

@hairstyle/haircolor Altera estilo-cor do cabelo.

@mount permite montar o Pecopeco, caso possua a habilidade de montaria.

@repairall Rapara os equipamentos danificados.

@time/date Mostra o tempo do jogo.

@jailtime Mostra o tempo de prisão

@storeall manda todos os item para o storage, inclusive os equipados.

@trade Envia negociação pra outro jogador independente do mapa que esteja, que beleza eim.

@uptime Sei lá, mas acho que ele mostra o tempo do servidor online desde a última reinicialização.

@refresh atualiza a tela do jogo, ex: Quando você entra num mapa com névoa, fica lagado e usa
/effect (desabilita efeitos) o efeito ainda permanece até que a tela seja atualizada ou você entre e saia do mapa de novo. Obs: Para os engraçadinho que iam falar "dãã e quem é que não sabe disso?". Para esses, saibam que tem pessoas que desconhece u.ú

@identify identifica os equipamentos sem identificação.

@mobsearch mostra as coordenadas, quantidade do monstro, inclusive MVP.

@showmobs mostra no mini mapa a localização do bicho. Não funciona para MvP.

@pettalk/homtalk Faz teu pet/homunculo falar. Dá pra fazer muita maldade com isso hahahaha Twisted Evil

@hominfo/homstats Mostra informações/status do homun

@reset reseta os pontos de classe e atributos.

@autoloot Pega automaticamente 100% dos os itens dropados pelo monstro monstro que você matou. Esse comando pode ser regulado para pegar item de até determinada rate, para isso basta colocar a taxa desejada 50, 7.5, 0.2.

@alootid Pega somente o item especificado, bom pra fazer quest e pode ser usado junto com o autoloot.

@monsterinfo/mi mostra informações do monstro.

@exp mostra quanto de exp o char tem

@rates mostra como está as taxas de experiência classe e base de up do server.

@iteminfo/ii mostra algumas informações do item.

@whodrops informa quem dropa determinado item, esse comando não funciona direito.

@whereis Mostra em quais mapas e a quantidade do monstro especificado.

@me Presta pra nada hahaha. Quando envia mensagem com esse comando, ela aparece exatamente assim * *. Se não tivesse esses *, renderia umas belas maldades hahahahah. *-*

@showexp/showzeny habilita/desabilita a experiência/zeny adquiridos sempre que matar um monstro.

@showdelay mostra mensagem de falha das habilidades .-.

@at Permite o mercador permanecer logado durante a venda, sem o jogador está logado. O vendedor só será desconectado caso o servidor cai/reinicie, venda todos os itens ou o dono logue a acc.

@changegm/changeleader Permite o lider da guild/party passar a liderança pra outra pessoa

@partyoption Permite alterar as configurações que não podem ser modificadas no alt+P

@duel chama pra duelo

@accept/reject Aceita/rejeita o duelo.

@invite coloca mais um jogador no duelo

@leave Deixa o duelo

@away/aw Retorna a mensagem digitada para todos que lhe enviarem uma mensagem privada.

@noask desativa/ativa a rejeição automática, só não sei de que, talvez seja de todas as solicitações party, guild, trade. Sei não :s

@feelreset reseta mapa de Percepção. Aquele marcado pelo Mestre Taekwon.


@auction abre o painel de leilão.

@mail Abre a caixa de e-mail do personagem.

@noks Ativa a proteção K.s. Se funciona, não faço a mínima idéia :s


É só isso povo Very Happy







Última edição por Zwie em Sex Ago 03, 2012 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guia] Comandos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guia] Quest de Level

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cytron online :: Jogando Cytron-
Ir para: