Cytron online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Largando de mão...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Katsuro

Katsuro


Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 25
Localização : Rio grande do Sul

Largando de mão... Empty
MensagemAssunto: Largando de mão...   Largando de mão... EmptyQui Out 18, 2012 1:40 am

Sinceramente... eu estou muito decepcionado com o servidor caro ADM várias mensagens pedindo melhorias que não foram feitas... não adianta deixar pra botar tudo na mesma atualização e demorar um século senão até lá o servidor ja vai ter sido largado acho também que poderia ser mais presente no caso staf se aumentassem as rates ou fizessem mais enventos em troca de votos se divulgassem mais criassem topicos dizendo builds dicas e tudo mais para inicio... então nada disso foi feito e acho não tenho certeza ainda que vou largar o server de mão se as coisas não melhorarem ou se nada do que eu disse for feito !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thor
Admin
Admin
Thor


Mensagens : 30
Pontos : 106
Reputação : -9
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 31

Largando de mão... Empty
MensagemAssunto: Re: Largando de mão...   Largando de mão... EmptyQui Out 18, 2012 2:47 am

Eu no seu Lugar ja teria largado tbm Very Happy
Como não tenho tempo as coisas demoram mesmo To testando novo Emulador Pra retirar varios bugs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cytron.forumeiros.com
Thiago Fantin




Mensagens : 17
Pontos : 153
Reputação : -9
Data de inscrição : 15/08/2012

Largando de mão... Empty
MensagemAssunto: Re: Largando de mão...   Largando de mão... EmptyDom Out 21, 2012 11:20 pm

Meu deus, os caras não largaram ainda ? Tem algum player jogando ? Tem que ter coragem pra jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
kicknervoso




Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2012

Largando de mão... Empty
MensagemAssunto: Re: Largando de mão...   Largando de mão... EmptySeg Nov 12, 2012 10:27 pm

Thiago Fantin escreveu:
Meu deus, os caras não largaram ainda ? Tem algum player jogando ? Tem que ter coragem pra jogar.

tudo que ele falo 2 nem os proprios TR'S loga 1 pessoa on nesse servidor ta fods em
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Largando de mão... Empty
MensagemAssunto: Re: Largando de mão...   Largando de mão... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Largando de mão...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cytron online :: Chat-
Ir para: